domingo, 13 de abril de 2008

I used to be on an endless run.Believe in miracles cause Im one.

Tenho de acreditar em milagres,se não.... como posso pensar que a minha vida vai mudar.
Tenho de pensar que vou melhorar,que vou ser feliz,que vou arranjar um rumo.

Que para onde eu vou não é uma extensão do mundo onde vivo.
Que tu vais la vais estar.

Tenho que pensar que novas musicas surgirão,
que novas saias,
que novas caras,
que novos amigos,
que novas experiências
serão o prato do dia.

tenho que acreditar que vou poder andar de braço levantado,
e gritar,
Finalmente estou feliz.

Tenho de acreditar em milagres

5 comentários:

Bazil disse...

Deixa que não és o único a precisar de acreditar em milagres. Mas sonhar e acreditar impulsiona-nos para a frente, que é para onde temos de ir. Novas coisas surgirão, nova felicidade virá. Agora quando é que já ninguém sabe.

Balbino disse...

Quem sorri, sorrisos recebe.



*gikvmn

Unknown disse...

Bah! Felicidades pah! Hoje n estou mt inspirada =/ lol bjoca!

Balbino disse...

Vamos acabar com o Acordo Ortográfico!

http://www.petitiononline.com/naoacord/

*kipqon

Anónimo disse...

Meu amigo, sou um pouco contra a igreija por isso os milagres para mim não acontecem, excepto quando o Benfica ganha (ai, ai, nunca uso piadas de futebo, é o que a falta de criatividade dá)mas acredito no que escreveste e acho, no meu achismo, que esta na hora de começares a pensar assim...por isso, Good Luck