terça-feira, 8 de abril de 2008

Eu sou quem?

se aqui entraram não se devem questionar quem sou eu,pois afinal de contas fui eu que vos mandei o link.
Mas supondo que este blog vai ganhar vida propria e tornar-se um ícone,um farol de esperança,um guia de vida e um porto de abrigo, vou tentar sucintamente descrever o velho jovem que aqui escreve.
Filho de uma grande mulher e de um grande homem Ricardo sempre foi protegido e amado.
Mas como em tudo a vida prega partidas e aos poucos tudo muda,mudando de coração em coração la foi crescendo.
Socialmente com medo de saltar,com medo de agarar a vida que pela sua janela via, foi fechando a sua mente e tornando-se obtuso.
Olha o mundo com desprezo,com o mesmo desprezo que olha para si mesmo, ainda ve a luz ao fundo do túnel.
Sabe que há futuro para alem do negro.....

4 comentários:

Unknown disse...

silly you! open your heart 2 tha world! és um porreiro pah! Sai dessa, parvinho =) don't make me go there slap yaz!

Jin disse...

A poem i found for you:
"If. . . If I were the rain. . . that binds together the Earth and the sky, whom in all eternity will never mingle. . . Would I be able to bind two hearts together?"

Maybe the rain can help you find what you are looking for my friend :)

Bazil disse...

Silly little boy, não temas o salto, teme a queda XD. Na brinca, e agora falando mais a sério, a esperança morre sempre em último, abre a tua mente em conjunto com aquela de quem te lê e tudo será revelado.

Anónimo disse...

Como tu me disses-te uma vez quando precisei, eu retorno o gesto usando as mesmas palavras "May the force be with you my great friend" always search for the horizon!:) Abraço