segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Escola

encontrei-a hoje de novo. Estava quase igual a ultima vez que a vi.
linda,de tez branca,nariz estranho(não o deixo de adorar na mesma).
Mas os olhos não tinham o mesmo brilho.
Talvez não fosse a mesma.
Mas não deixei de lhe contar quem era.
mostrou algum interesse,mas não havia a chama que tínhamos nas nossas conversas do passado.
Naquelas madrugadas em que via o sol a levantar-se preguiçoso e rezingão.
As noites em que ansioso esperava que me ligasses.
Esses já estão a ganhar poeira.

Encontrei-a a porta da escola.Não era na minha escola,talvez fosse a dela nao sei.
Era apenas uma escola.

Disse-lhe ola.
Sorriu-me. Tinha saudades daquele sorriso, sempre gostei de lhe ouvir o riso nasalado.
Linda, pensei.
Era o pó que estava no ar,que juntando-se ao sol lhe dava um ar de deusa.
Mas o tempo mudou-me, não mais rastejo aos pés delas, ja a consigo olhar nos olhos.
Cresci, meu deus,nunca pensei que pude-se olhar o meu anjo nos olhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se eu disser k gostei dás-me uma prenda nos meus anos? xD
Tá mt porreiro tens mt jeito ñ sou mt dada a estas coisas de sentimentalismos mas até k me tocas cá dentro!